VÍTIMAS DE ACIDENTE NA BR-101 – Sepultamento dos corpos de mãe e filhos é antecipado para noite de terça (24/12), em Braço do Rio

1288

Familiares e amigos decidiram antecipar a noite desta terça-feira (24/12), véspera de Natal, o sepultamento dos corpos da mãe e de seus dois filhos mortos no grave acidente ocorrido na BR-101, na divisa entre Sooretama e Linhares, na noite dessa segunda-feira (23/12). Os corpos foram liberados pelo Serviço Médico Legal de Linhares e a previsão era que chegassem em Braço do Rio, Distrito de Conceição da Barra, por volta das 18h desta terça (24). Em princípio, a definição era pelo enterro nesta quarta-feira (25/12), pela manhã.

Saiury Christien Pinheiros, a mãe, e os filhos Amanda Pinheiro Ribeiro, de 9 anos, e Guilherme Pinheiro Ribeiro, de 15 anos, morreram no local do acidente. O pai, Amadeu Ribeiro da Silva, era quem conduzia o Ford Ka preto da família. Ele é servidor público federal, lotado no Ifes de São Mateus.

FOTO REDES SOCIAIS – Saiury Christien Pinheiros, a mãe, e os filhos Amanda Pinheiro Ribeiro, de 9 anos, e Guilherme Pinheiro Ribeiro, de 15 anos, serão sepultadosmorreram no local do acidente.

Segundo familiares, o velório foi realizado a partir das 18h desta terça-feira (24/12), na sede da Igreja Assembleia de Deus Ministério do Pastor José de Souza, em Braço do Rio, Distrito de Conceição da Barra. Amadeu é presbítero e vem atuando como dirigente da Igreja, substituindo o pastor José de Souza, em viagem ao exterior.

O sepultamento, anteriormente marcado para 8h desta quarta (25), foi realizado na noite desta terça-feira (24/12). Parentes vindos de outras cidades devem acompanhar, neste feriado de Natal, o estado de saúde de Amadeu Ribeiro da Silva, no Hospital Rio Doce, em Linhares. Conforme informações recentes, ele estaria em coma induzido, ainda em estado grave.

FOTO EDUARDO FERREIRA/DIVULGAÇÃOAmadeu Ribeiro da Silva (internado no Hospital Rio Doce), ao lado da esposa Saiury Christien Pinheiros, que morreu no acidente na BR-101.

OUTRAS VÍTIMAS

A outra vítima fatal do acidente estava no outro veículo, um Honda Fit. O contador Luiz Fernando Nogueira Calmon, de 59 anos, era bastante conhecido em Linhares.

Um motociclista, que também se envolveu no acidente, ficou ferido, mas passa bem. No terceiro carro envolvido estavam o motorista e um carona, que sofreram apenas escoriações.

VEJA TAMBÉM:

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-101, em Sooretama; veja vídeo de internauta!

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!