Vitória celebra 468 anos com o tradicional ‘parabéns’ no Parque Moscoso

489
HÉLIO FILHO/SECOM-ES - Autoridades e moradores comemoram os 468 anos de Vitória com festa no Parque Moscoso, no Centro da Capital.

Para comemorar os 468 anos da Cidade de Vitória, neste domingo (8/09), o tradicional ‘Parabéns’ foi cantado no Parque Moscoso, no Centro. O evento contou com cerca de 600 pessoas, de acordo com a Prefeitura e teve a presença, além dos moradores, do prefeito Luciano Rezende, o governador Renato Casagrande, e da vice-governadora Jaqueline Moraes.

A entonação de ‘parabéns’ foi acompanhad’ pela banda da Escola Moacy Avidos, composta pelos alunos da instituição.

“Estamos juntos nessa caminhada. Ontem fizemos um lindo desfile de 7 de setembro. É o retorno do desfile para Vitória. Não nasci aqui, mas fui acolhido pela cidade e temos que agradecer pela acolhida. Estamos trazendo de volta ao Centro as Secretarias de Estado para ajudar na revitalização do bairro. São 468 anos de Vitória, meus parabéns e podem ter certeza que nos próximos anos vamos estar ainda mais juntos da cidade”, afirmou o governador.

O prefeito Luciano Rezende agradeceu o Governo do Estado pelo trabalho em conjunto com a Prefeitura de Vitoria.

CAMILA LIMA/AT – A banda da Escola Moacy Avidos e outras atrações marcaram a celebração dos 468 anos de Vitória no Parque Mosco.

“É uma alegria grande em estar no Parque Moscoso, o mais antigo da cidade. Agradeço as presenças do governador, da primeira-dama e da vice-governadora. Vamos trabalhar juntos para melhorar ainda mais nossa cidade. Todos nós somos apaixonados pela cidade. Vitória é apaixonante e tenho recebido inúmeras manifestações de carinho de pessoas que moravam em outras cidades, de outros Estados, que vieram à Vitoríssima, se apaixonaram e mudaram para cá”, comentou.

‘AMO A CIDADE’

O aposentado José Carlos Bonfim, de 82 anos, acompanhou a festa. ” Amo a Cidade e vim acompanhar a comemoração. Gosto da tranquilidade da Cidade”, afirmou.

Moradora da cidade há 46 anos, a aposentada Naíres, 70, saiu de Fortaleza para passear na Capital e decidiu permanecer. “Vim para visitar um tio que morava aqui e não voltei mais. Casei e tive filhos e hoje meu lar é aqui”.

Após o parabéns, o público curtiu um show do Tonico da Vila, filho do sambista Martinho da Vila.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: TRIBUNA ONLINE

COMENTE ESTA NOTÍCIA!