O motorista do Corsa Classic, de cor branca, placas PPC-2915, atropelou um grupo de pessoas na madrugada desta quarta-feira (1º/01), em um ponto de ônibus de Guriri, em São Mateus. Sete ficaram feridas.
À Polícia Militar, o motorista disse que perdeu o controle do veículo após passar por um quebra-molas em alta velocidade, praticamente em frente à seda de Companhia da PM, e atingiu um grupo de pessoas que estavam em um ponto de de ônibus.
O acidente aconteceu às 4h47 e foi flagrado por câmeras de videomonitoramento. Dos feridos, cinco pessoas (quatro mulheres e um homem) foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Roberto Silvares.
As outras duas pessoas feridas teriam sido levadas o hospital por um taxista, antes da chegada do resgate, e o estado de saúde delas seria mais sério. Houve quem sofresse apenas escoriações, além do grande susto.
EMBRIAGADO
Conforme a Polícia Militar, o motorista do veículo fugiu entrando em diversas ruas de Guriri, mas foi alcançado na Avenida Oceano Atlântico. Segundo os militares, ficou constatado que o motorista apresentava sinais de embriaguez, confirmado pelo exame de alcoolemia. Em seguida, ele assumiu ter ingerido bebida alcoólica.
O motorista foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de São Mateus, para as providências cabíveis.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA
COMENTE ESTA NOTÍCIA!