Quase um mês após o acidente de carro, em São Paulo, a cantora Paula Fernandes, de 38 anos, relembrou ao “Domingo Espetacular” (RecordTV) os momentos de terror após ter percebido que o carro havia capotado depois de ter sido atingida na traseira por um carro desgovernado.
“Na minha cabeça passou um filme, eu vou morrer hoje. É só isso que vinha na minha cabeça. Vou morrer hoje? Alguma coisa vai bater na minha cabeça. E eu ficava esperando a coisa bater na minha cabeça. Quando eu vi que o carro protegeu a gente como um cofre”, lembrou ela, em trecho da entrevista que irá ao ar neste domingo (25/09).
No dia 28 de agosto, Paula Fernandes estava na companhia do namorado, o empresário Rony Cecconello, voltando para casa após compromissos e viu o carro capotar na Rodovia Castello Branco, em São Paulo, após ser atingida na traseira por um veículo desgovernado.
A experiência traumática trouxe para a cantora algumas lições de vida. Ela colocou como prioridade valorizar os momentos ao lado de familiares e amigos após o susto.
A artista também conta as novidades na carreira, como o novo álbum 11:11, além de comentar a fama de antipática e as polêmicas que enfrentou com algumas decisões em sua carreira, como a saída do escritório de Leonardo.
“Venceu os meus quatro anos de contrato, eu quis sair mesmo. Mas eu nunca tive nenhum atrito com o Leonardo. Eu nunca conversei com ele sobre isso. Não tem rancor. Nenhum”, declarou.
O ACIDENTE
A sertaneja compartilhou uma foto de seu carro capotado. Na noite de ontem, ela tombou o veículo após ser atingida por um carro desgovernado na rodovia Castello Branco, em São Paulo, quando voltava para casa ao lado do namorado, o empresário Rony Cecconello.
“Eu só sei que eu tô viva e sei que ontem eu renasci… Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria o nosso fim… Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava? E ele estava bem!”, escreveu ela, em postagem no Instagram.
Em relato publicado nas redes sociais, Paula Fernandes conta que estava de viagem de volta a sua casa no interior do estado quando um carro desgovernado bateu na traseira do veículo. Assim, ela perdeu o controle da direção com a força do impacto e o carro capotou algumas vezes até parar no acostamento.
“Tenho muitas coisas para dizer nesta mensagem. Eu ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente”, refletiu.
“O que nos salvou? Deus. O carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente como salvou a nossa. Nós estamos bem, assustados, mas bem. Eu machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões”, afirmou a cantora.
Comemorando 38 anos nesta sexta-feira (23), a cantora diz que ter escapado com vida do grave acidente é um “presente de Deus” e agora considera o dia 27 de agosto como um data de celebração por ter renascido.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DO SITE NOTÍCIAS AO MINUTO