Wesley Safadão mescla forró, sertanejo, funk e pagode em gravação de DVD

725

Wesley Safadão levou uma multidão de fãs no sábado (24/08) para a gravação de seu novo DVD durante o festival Garota Vip, no Rio de Janeiro. Nem mesmo a chuva desanimou o público presente no Parque Olímpico que veio prestigiar, além do artista, as duplas sertanejas Simone e Simone e Zé Neto e Cristiano, o pagodeiro Dilsinho, Dennis DJ e o funkeiro Kevin o Chris.

Como já é tradição do Garota Vip, Safadão foi o último a se apresentar com a promessa de só “ir para casa quando pegar o sol com a mão”. O tempo chuvoso atrasou o início do show, que começou apenas às 4h depois de o público gritar o famoso bordão do músico: “Vai, Safadão”. “Só os fortes entendem o Garota Vip”, disse Safadão, que terminou a gravação agradecendo a Deus por volta das 8h40.

MEGAESTRUTURA

Uma megaestrutura foi montada para a gravação do DVD com um palco de quase 80 metros de frente, 40 metros de altura e mais de 1.400 metros de led espalhados. Com um show de fogos de artifício, Safadão surgiu no meio do público cantando a música-tema do Garota Vip.

“Quando a gente vê uma estrutura desse tamanho, eu me lembro do começo quando era um painel de led 3 por 4. Tudo isso é motivo de muito orgulho”, diz o cantor, que começou a carreira solo com a gravação do DVD “Ao Vivo em Brasília”, em 2015.

Safadão afirma que antes mesmo de Brasília já tinha vontade de fazer algo no Rio Janeiro, mas que nos meses próximos a gravação “as coisas começaram a acontecer de uma forma diferente em Goiânia e em Brasília”.

No fim, ele optou por gravar no Distrito Federal. Depois, diz o músico, vieram os projetos de Miami e o WS em Casa até chegar a esse momento em que o festival “Garota Vip se tornou o terceiro mais importante do Brasil, atrás apenas do Rock in Rio e do Lollapalooza”.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: TRIBUNA ONLINE

COMENTE ESTA NOTÍCIA!