Apoiado por Casagrande, Zé Luiz é confirmado como pré-candidato a Prefeito de Ecoporanga pelo Diretório Estadual do PSB

782

O nome de Zé Luiz Mendes foi confirmado como pré-candidato a Prefeito de Ecoporanga nas Eleições 2020, em reunião do Diretório Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizada sábado (15/02), no Cerimonial Porto Belo, na Serra.

O encontro reuniu centenas de filiados dos 78 municípios do Espírito Santo, com as presenças especiais do governador Renato Casagrande, da Vice-governadora Jaqueline Moraes, de deputados federais e estaduais, e de outras lideranças políticas do PSB.

Cerca de 40 pré-candidaturas a Prefeito(a) foram apresentadas e confirmadas pelo Diretório Estadual do PSB, incluindo a de Zé Luiz Mendes, de Ecoporanga, no noroeste capixaba, que estava acompanhado do presidente municipal do PSB, Eduardo Muquy, e outros socialistas do Município.

ZÉ LUIZ TEM APOIO DE CASAGRANDE

Liderança consolidada no Município, Zé Luiz tem fortes chances de ganhar a eleição contra o atual prefeito Elias DalCol, que já anunciou que concorrerá à reeleição.

Trata-se da primeira vitória de Zé Luiz sobre adversário político, haja vista que, segundo fontes da Cidade, Dal Col vinha apregoando que teria o apoio de Casagrande no pleito.

No encontro na Serra, o governador Renato Casagrande, a vice-governadora Jaqueline Moraes, deputado federal licenciado Paulo Foletto (atual secretário estadual da Agricultura) e o deputado estadual Freitas (líder do Governo na Ales) reiteraram apoio total à pré-candidatura de Zé Luiz Mendes a Prefeito de Ecoporanga.

ANÚNCIO DOS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DE MAIS DE 40 MUNICÍPIOS, FEITO PELO PRESIDENTE DO PSB, ALBERTO GAVINI, NO ENCONTRO ESTADUAL DO PSB, NA SERRA (15/02):

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!