Zé Luiz e Eduardo Muquy recebem Folleto, Freitas e Odmar no grande encontro do PSB em Ecoporanga neste sábado (8/02), às 9h

558

Está marcado para este sábado (8/02) o Grande Encontro do PSB em Ecoporanga, dentro dos preparativos da legenda para as Eleições 2020. Será a partir das 9h, no auditório do Sindicato Rural de Ecoporanga.

O pré-candidato a prefeito Zé Luiz Mendes e o presidente municipal Eduardo Muquy, acompanhados de pré-candidatos a vereadores e outros filiados, recebem o secretário estadual da Agricultura Paulo Folleto (deputado federal licenciado), o deputado estadual Freitas (líder do Governo na Assembleia Legislativa) e o presidente da Fundação João Mangabeira, Odmar Péricles, para os debates políticos.

Também estarão presentes presidentes de partidos aliados de Ecoporanga, presidentes de associações de agricultores, lideranças políticas, religiosas, empresariais e políticas da Cidade e região.

Eduardo Muquy destaca que o PSB terá chapa completa para prefeito e vereadores em 2020: “Estamos criando um leque muito forte de aliança alternativa para as eleições 2020”. O presidente reforça que Zé Luiz é o nome de consenso entre as executivas estadual e municipal do PSB.

“O nosso projeto de mudança conta ainda com o DNA da nossa liderança maior, que é o Renato Casagrande. O convite feito ao companheiro Zé Luiz Mendes veio direto do governador para que ele estivesse representando o partido nessas eleições municipais”, exalta Muquy.

Os organizadores do encontro afirmam que o PSB apresentará tópicos do plano de governo municipal a ser divulgado oportunamente durante o período eleitoral, como geração de emprego e renda, mudanças nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

Peça de divulgação do encontro do PSB em Ecoporanga neste sábado (8/02).

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!