25 de dezembro: A Santa Ceia do Senhor; saiba como participar!

1552

As comemorações de fim de ano são – para muitos – sinônimo de festas. Exatamente nesta época, muita gente é movida por um sentimento e tenta trazer a ideia de união e paz. Há quem se torne solidária. Outras, no entanto, bem mais consumistas. Compram o que não podem e investem em uma alegria passageira.

Mas, e depois que estes momentos festivos passam? O que acontece?

Alguns voltam à tristeza, pois o vazio da alma continua.

Se isso acontece com você, está na hora de priorizar Deus em sua vida. Pois Ele é o Único que pode remover esse  sentimento ruim que existe dentro de você.

Para que todos sejam cheios da verdadeira alegria, nesta quarta-feira, 25 de dezembro, às 18 horas, você poderá participar de uma reunião especial em todos os templos da Universal: a Santa Ceia de Natal.

“Essa Santa Ceia é para você, que neste Natal entende que é muito mais do que compras, comes e bebes; muito mais do que comércio e badalação. O Natal é um momento de reflexão, de pensar no verdadeiro motivo pelo qual o Deus-Pai enviou o Deus-Filho a este mundo. Se você, realmente, quer celebrar um Natal diferente, então, o convidamos para participar em um dos templos da Universal”, expressou o Bispo Renato Cardoso, líder da Universal no Brasil, nesta terça-feira (24).

Antes de se reunir com seus familiares, se encontre com Deus, valorize o que é espiritual e eterno. Você receberá a presença de Deus e a levará para onde for.

O Bispo Edir Macedo, líder da Universal, deixou um recado especial sobre essa Vigília Especial de Natal. Confira:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: UNIVERSAL.ORG

COMENTE ESTA NOTÍCIA!