ACIDENTE NA BR-101 – Motorista morre preso às ferragens e outro é resgatado com vida em colisão entre caminhões em São Mateus

3426

Um acidente envolvendo dois caminhões -um deles baú – causou a morte de um dos motoristas, que ficou preso às ferragens, e ferimentos em outro, que foi resgatado e encaminhado para o Hospital Roberto Silvares.

A colisão ocorreu na noite desta quinta-feira (9/01), na Br-101, no perímetro urbano de São Mateus (viaduto sul), próximo à entrada da Cidade. O caminhão-baú envolvido na colisão pegou fogo, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros.

A pista central da rodovia federal ficou totalmente interditada no trecho entre o Ibes Style e a sede da Petrobras. Agentes da Polícia Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros e de ambulâncias da ECO 101 estiveram no local para o trabalho de organização do trânsito, apagar o incêndio no caminhão-baú e na pista e socorro às vítimas.

O repórter André Oliveira, do CENSURA ZERO, esteve no local pouco depois do acidente. Confira:

Motorista morre e outro fica ferido em acidente entre 2 caminhões na BR-101, em São Mateus

MOTORISTA MORRE E OUTROFICA FERIDO EM ACIDENTEENVOLVENDO DOIS CAMINHÕESNA BR-101, EM SÃO MATEUS#CensuraZero#AquiTemConteúdo

Posted by Censura Zero on Thursday, January 9, 2020

VEJA FOTOS DO ACIDENTE NA BR-101, EM SÃO MATEUS:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!