Apoiadora de Bolsonaro, youtuber Karol Eller é vítima de ataque: ‘Monstro’

475

Apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a youtuber Karol Eller, que é homossexual, foi agredida no último domingo (15/12) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Ela estava com a namorada, que também foi vítima do ataque.

A informação foi confirmada pelo perfil oficial de Karol Eller (@karolelleroficial). Amigos também detalharam a situação.

“[A Karol] está com o rosto bem inchado, está a base de remédio, não está podendo falar direito e não está enxergando muito bem do olho”, informa.

HOMOFOBIA

O policial militar Gabriel Monteiro afirmou, também em rede social, que Karol foi “atacada por conta de sua escolha sexual”. “O monstro deliberadamente lesionou o seu rosto e a namorada dela”, detalhou o PM, ao chamar a youtuber de “amada”.

A Reportagem tentou contato com as polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro para mais informações. O contato de Karol Eller também foi acionado.

Mineira, Karol declara apoio aberto ao presidente Jair Bolsonaro. Ela foi recém-nomeada à Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: METRÓPOLES

COMENTE ESTA NOTÍCIA!