Bombeiro morre durante salvamento de cachorro em penhasco

Um bombeiro sofreu um acidente durante o resgate de um cachorro, na manhã desta segunda-feira (19/08), na região de Sagrada Família, em Alfredo Chaves. O subtenente Marco Antonio Cordeiro era do 5° Batalhão (Guarapari) e especialista em salvamentos em altura. Ele sofreu um acidente no local, quando tentava salvar o cão e não resistiu aos ferimentos.

Por volta das 9 horas da manhã, o Corpo dos Bombeiros Militar foi acionado para resgatar o cachorro, que estava em um penhasco e não conseguia descer.

O subtenente fazia parte da equipe que foi deslocada para atender a ocorrência e, ao tentar pegar o animal, acabou caindo no desfiladeiro e saiu do campo de visão dos outros bombeiros.

NÃO RESISTIU

Um helicóptero foi designado para resgatar o bombeiro, que chegou a ser encaminhado a uma unidade de Pronto Atendimento de Alfredo Chaves, mas acabou morrendo apesar dos cuidados médicos. 

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) ainda não tem informações sobre o que aconteceu com o cachorro. 

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: TRIBUNA ONLINE

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!