Brasil tem atuação sofrível e perde para o Peru em amistoso: 1 a 0

386
REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Era melhor ter ido ver o filme do Pelé! Após empatar com a Seleção Colombiana na última sexta-feira (6/09), a Seleção Brasileira voltou a campo na madrugada desta quarta-feira (11/09) e foi derrotada pelo Peru por 1 a 0 em amistoso realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Apesar de criar algumas oportunidades na segunda etapa, a equipe comandada por Tite não fez uma boa partida e foi penalizada com o gol de Abran na reta final da peleja, após uma falha clamorosa do goleiro Ederson.

PRIMEIRO TEMPO

Brasil e Peru fizeram um primeiro tempo morno em Los Angeles. Em um jogo repleto de erros de passes, ambas as equipes tiveram dificuldades de criar boas jogadas na etapa inicial. A primeira oportunidade brasileira só veio aos 18 da primeira etapa quando David Neres conseguiu driblar o goleiro Gallese e estava próximo de abrir o placar, mas Advíncula foi certeiro e travou o jogador que atua pelo Ajax.

O Peru respondeu aos 22, quando Flores ficou com o rebote após rebatida da defesa brasileira. O jogador peruano chutou de primeira e obrigou Ederson a se esticar todo para evitar o gol peruano.  Aos 43, Richarlison arrancou do meio de campo até chegar na entrada da área peruana em condições de finalizar. O atacante bateu forte, exigindo uma ótima defesa de Gallese.

SEGUNDO TEMPO

O sistema ofensivo da Seleção Brasileira melhorou seu rendimento no segundo tempo e passou a criar mais oportunidades. Gallese teve que salvar os chutes de Allan e de Coutinho nos primeiros dez minutos da segunda etapa, evitando que a seleção canarinho abrisse o placar em Los Angeles.

Aos 39, Yotún cobrou falta pela direita, Ederson saiu caçando borboleta e a bola sobrou para Abran, livre, completar para o fundo das redes e marcar o gol da vitória da seleção peruana. Com o resultado, o Brasil retorna dos Estados Unidos com um empate e uma derrota na bagagem. Na última sexta-feira (6/09), os comandados de Tite haviam empatado com a Colômbia por 2 a 2.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: RÁDIO TUPI

COMENTE ESTA NOTÍCIA!