Bruno Henrique marca o 9º gol em clássico e Flamengo vence o Fluminense no Maracanã

679

O Mengão não para! No clássico mais charmoso do Brasil, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã, neste domingo, pela 27ª rodada do Brasileirão. O Rubro-negro começou a partida de forma frenética como faz em todos os jogos no comando do técnico Jorge Jesus.

O Fluminense pouco ameaçou e por pouco não levou mais gols da equipe adversária. Bruno Henrique abriu o placar aos 3 minutos e Gerson ampliou o resultado na segunda parte do jogo.

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro tempo, o Flamengo garantiu tranquilidade na partida após cruzamento de Rodinei na cabeça de Bruno Henrique que balançou as redes no Maracanã. Destaque o camisa 27 que chegou a nove gols em clássicos na temporada.

Já o Fluminense assistiu o jogo, que teve pouca participação de Paulo Henrique Ganso, vaiado pela torcida na partida.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, a escolha do técnico Marcão de colocar dois atacantes do time para a segunda linha de marcação para acompanhar os laterais adversários não funcionou durante a partida.

O Flamengo continuou pressionando o tricolor, que pouco criou durante o jogo. Aos 20 do segundo tempo, Reinier tocou para Gerson ampliar o placar com uma bomba no gol defendido por Muriel.

SEGUE O LÍDER

O Rubro-negro arranca na liderança com 64 pontos no Campeonato Brasileiro. Agora, o Flamengo encara o Grêmio pelo segundo jogo da Taça Libertadores, no Maracanã.

Já o Fluminense mantêm os 29 pontos e a décima quinta posição. No próximo sábado, o tricolor encara a Chapecoense às 19h30.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: SITE RÁDIO TUPI

COMENTE ESTA NOTÍCIA!