Jovem é detido suspeito de roubar 109 celulares de loja em shopping

1791

Um jovem, 22 anos, foi detido neste domingo (20/10) suspeito de roubar 109 celulares de uma loja de um shopping de Vitória. De acordo com a polícia, ele teria entrado pelo tubo de ventilação na noite de sábado (19) e esperado o local fechar.

Ele teria roubado os aparelhos do estoque, um prejuízo avaliado em aproximadamente R$ 200 mil. A polícia foi acionada por volta das 8h50 e precisou arrombar a porta da loja para entrar.

Após informar para a polícia nome e idades falsos, o suspeito teria contado que é de Goiânia, em Goiás, e que veio para o Espírito Santo contratado para esse serviço.

O homem teria dito ainda que teria sido contratado pela mesma organização criminosa suspeita de articular um roubo em um shopping de Vila Velha. Ele não soube informar quem é a pessoa que o contratou, apenas que recebeu as instruções de como entrar na loja pelo celular.

O jovem foi autuado por furto e identidade falsa e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. 

A direção do shopping emitiu nota sobre o assunto. Veja a íntegra:

“Na manhã deste domingo, 20, a equipe de segurança do centro de compras identificou a presença de um suspeito durante a ronda de inspeção para a abertura do mall”.

O procedimento é realizado preventivamente e inclui vistoria de todos os ambientes internos e externos. O indivíduo foi contido e levado pela Polícia. O empreendimento opera normalmente”.
 

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: TRIBUNA ONLINE

COMENTE ESTA NOTÍCIA!