Bruno recebe Amaro e Erick em Pedro Canário e sinaliza que pode trocar PSDB por Republicanos

O prefeito de Pedro Canário, Bruno Araújo (PSDB), recebeu em encontro de lideranças, na noite de sexta-feira (5/07), no Arai, os expoentes do Republicanos (ex-PRB) deputado federal Amaro Neto e o deputado estadual Erick Musso, atual presidente da Assembleia Legislativa. Bruno fez declarações de agradecimento entusiasmadas e sinaliza que pode trocar de partido, visando as Eleições 2020.

“Demos um grande exemplo de cidadania, união e respeito, com a participação em massa de legítimos representantes da sociedade, na busca de benefícios para o nosso Município e a região. Mais uma vez, agradeço aos deputados Amaro Neto, Erick Musso e Hudson Leal (representado pelo Roque). Contem sempre conosco, seremos eternamente gratos a vocês”, destacou o prefeito nas redes sociais.

Referindo-se a ações da administração municipal, Bruno destacou que “várias sementes estão sendo plantadas”, citando o encontro com os republicanos, que também foi prestigiado pelos prefeitos Arnóbio Pinheiro (Pinheiros) e Murilo Coelho (Ponto Belo) e vereadores.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | FONTE: AGÊNCIA BRASIL

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!