Carro colide em moto, bate em poste e motociclista morre em Vila Velha

238
INTERNAUTA/WHATSAPP

Um acidente, ocorrido na manhã deste domingo (29/09), no Bairro Vila Guaranhuns, em Vila Velha, resultou na morte de um motociclista. Segundo informações de moradores, um carro seguia em alta velocidade, quando colidiu com uma moto. O veículo perdeu o controle e acabou batendo em um poste.

De acordo com testemunhas, a vítima, que ainda não teve a identidade confirmada, era um pescador. Após o acidente, alguns objetos de trabalho, que estavam em uma mochila ficaram jogados sobre a calçada.

Testemunhas ainda relataram que o condutor do veículo foi colocado em uma viatura da Polícia Militar, pois estava sendo ameaçado de agressão por populares. Além da PM, ambulâncias do Samu estão no local para atendimento da ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do automóvel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para um hospital do município e após atendimento médico será levado para a Delegacia Regional. O motociclista chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: FOLHA VITÓRIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!