Casal comemora título do Flamengo com sexo em carro e tenta subornar policiais ao receber voz de prisão

959

A Polícia Militar prendeu o casal de flamenguistas A.H.F., 27 anos, e G.S.G., 25, por importunação ofensiva ao pudor, desacato e corrupção ativa, na noite de domingo (24/11), em Cuiabá-MT.

O casal, devidamente trajado com camisas do Flamengo, tentou subornar os policiais após ser pego praticando ato sexual dentro de um carro estacionado em via pública.

Os policiais decidiram checar um Fiat Toro estacionado na Rua Oir Castilho, nas proximidades do 10º Batalhão da PM, no Bairro Jardim Primavera, e constataram que um casal estava praticando ato sexual no interior do automóvel.

Os militares pediram para que o homem e a mulher saíssem do carro, mas o casal não quis obedecer. Depois de a PM insistir, apenas o acusado saiu do carro, abotoando a bermuda. A mulher desceu do veículo logo em seguida.

MULHER OFENDE PMs

Os dois rubro-negros questionaram a abordagem policial, perguntando qual seria o motivo de serem abordados, pois, segundo eles, a atitude seria normal.

A mulher chegou a chamar os militares de ‘policinhas’ e perguntou o que queriam para que liberassem o casal. Os dois receberam voz de prisão por desacato e corrupção ativa.

A mulher acionou uma advogada e o casal foi conduzido à delegacia.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: REPÓRTER MT

COMENTE ESTA NOTÍCIA!