Ciety rebate líder de Daniel por causa de Secretário e máquinas agrícolas: “Eu via você como um líder, mas está agindo como um chefe”

300

A vereador Ciety Cerqueira (PT) devolveu na mesma moeda as críticas duras que recebeu do líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Cristiano Balanga (Pros), por conta do uso de equipamentos da Patrulha Agrícola.

Na sessão ordinária de terça-feira (15/06), Balanga surtou com a representante do PT no Legislativo, por causa do secretário municipal de Agricultura, José Carlos Cosme, indicado por Ciety e que, segundo Balanga, estaria priorizando os serviços no reduto da vereadora. Balanga chegou a pedir a exoneração do secretário.

“Eu via você como um líder, você está agindo como um chefe. (…) Não esperava isso de você”, afirmou Ciety, direcionando a palavra a Cristiano Balanga. Ela mostrou documento, explicando que as máquinas que estão na região dos quilômetros são de serviços definidos pela Secretaria de Agricultura e de conhecimento do prefeito Daniel Santana (sem partido).

“Garanto eu que ele não vai ficar contente com a sua fala”, destacou Ciety a Balanga.

VEJA O VÍDEO:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | IMAGENS: FACEBOOK CMSM | PRODUÇÃO E EDIÇÃO: EQUIPE CZ-318

COMENTE ESTA NOTÍCIA!