Ciety repudia compartilhamento de vídeo com xingamentos, Balanga contesta e estica a corda com petista

370

A 1ª secretária da Mesa Diretora da Câmara de São Mateus, vereadora Ciety Cerqueira (PT), e o líder do prefeito Daniel no Legislativo, vereador Cristiano Balanga (Pros), entraram em atrito na sessão ordinária de terça-feira (15/05), por causa de vídeo grosseiro publicado nas redes sociais e grupos de WhatsApp no fim de semana.

Ciety rebateu o conteúdo do vídeo, feito por um homem que se identificou como eleitor da vereadora, que fazia alusão a uma manifestação contra o Presidente Jair Bolsonaro em Nestor Gomes, criticando a postura do Governo Federal diante da pandemia da covid-19. No entanto, extrapolou nos xingamentos e discurso de ódio contra a vereadora e os manifestantes.

Em discurso Ciety usou a expressão “fake news” para se referir ao vídeo e foi contestada, também em discurso na tribuna, pelo vereador Cristiano Balanga, que fez críticas a manifestações contrárias a Jair Bolsonaro na visita dele a São Mateus na sexta-feira (11/06).

Veja o vídeo:

VEJA TAMBÉM:

SÃO MATEUS – Ciety rebate vídeo grosseiro que atribuía a ela manifestação contra Bolsonaro em Nestor Gomes

Porta-voz de Daniel vai à Câmara para defender sistema criminoso de comunicação e mente a Vereadores; 6 deles aderem a fake news institucionalizadas

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | IMAGENS: FACEBOOK CMSM | PRODUÇÃO E EDIÇÃO: EQUIPE CZ-318

COMENTE ESTA NOTÍCIA!