Comunicação de Daniel confirma que prefeito de São Mateus faz administração desleixada

460

A equipe de Comunicação do prefeito Daniel Santana está publicando nas redes sociais e em grupos de WhatsApp uma notícia que confirma a negligência e o desleixo da atual administração pública de São Mateus.

As obras improvisadas ordenadas por Daniel e pelo secretário Valter Pigati criaram um novo ‘Trecho da Vergonha’ em pleno Centro da Cidade: área do entorno do Mercado Municipal. A situação bem ilustrada com fotos é confirmada em texto distribuído pela Secretaria Municipal de Comunicação.

A Prefeitura vem realizando reiteradamente, sem nenhuma eficácia, ações para tapar buracos provocados pela enxurrada seguida de alagamentos na área do Mercado Municipal. Diversos acidentes com carros e motos, além de pedestres, já foram registrados na área.

“Uma equipe da Secretaria de Obras foi mobilizada e realizou os reparos na via na tarde desta segunda-feira (01/07). A Prefeitura também informa que os reparos estão sendo feitos de forma paliativa”, afirma a equipe de Comunicação do prefeito Daniel, acompanhado das hastags #PrefeituraTrabalhando e #PrefeitoTrabalhador.

Por conta disso, os posts vêm recebendo a reprovação de internautas moradores de São Mateus em grupos de WhatsApp e nas redes sociais.

Na notícia divulgada nas redes sociais, a Secom PMSM demonstra que está afinada com o prefeito Daniel Santana no desleixo: ainda trata a Avenida Mateus Cunha Fundão fazendo confusão com o nome antigo, grafando Avenida 31 de Março. A mudança de nome ocorreu em 3 de junho de 1997, quando entrou em vigor a Lei 516/97.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | FONTE: AGÊNCIA BRASIL

COMENTE ESTA NOTÍCIA!