ELEIÇÕES 2020 – Delcimar destaca que PSL está pronto para a disputa eleitoral em São Mateus

782

Depois de confirmar Laurinho Barbosa como pré-candidato a prefeito em São Mateus, o presidente municipal do PSL, Delcimar Oliveira, destaca que o partido está pronto para a disputa das Eleições 2020.

“O PSL se encontra com chapa formada de pré-candidatos a vereadores. Nós temos condições reais de fazer dois vereadores e podemos chegar a três”, afirmou Delcimar, que já definiu a convenção do partido para 12 de setembro.

O presidente listou os nomes dos pré-candidatos Alcides Japão, Edmilson Fanticelli, Edinho Barbosa, Pedro Teodoro, Tio Higo, Chiquinho de Albano, César Cezano, João Vasconcelos, Gilmar do Saae, Isael Rodrigues, Josimar Sorriso, Pastor Geraldo, Wellington Negão e Gláucio Pereira, e das pré-candidatas Isamara da Farmácia, arolina Jorge, Morena Vigilante, Jéssica do Vila Nova, Suelen Feitosa, Noêmia da Saúde e Professora Débora Pontara.

“A Câmara Municipal precisa de uma renovação, esse é nosso projeto. Com exceção do Isael, todos os outros são nomes novos, de pessoas que nunca tiveram mandato”, frisa.

Com relação ao filiado Pedro Teodoro, envolvido recentemente numa polêmica sobre o caso da menina de 10 anos estuprada pelo tio em São Mateus, Delcimar disse que a pré-candidatura dele está mantida: “Ele teve participação enquanto líder de um segmento religioso, não teve nada a ver com o partido”.

LAURINHO BARBOSA

O presidente do PSL disse que a pré-candidatura de Laurinho Barbosa a prefeito está forte e o nome foi bem aceito pela comunidade mateense: “Laurinho foi vereador por dois mandatos, foi presidente da Câmara Municipal, é policial rodoviário federal aposentado. O nome dele tem sido bem aceito; é um patriota, é conservador, afinado com o PSL, que é um partido de direita, um partido liberal”.

Deucimar frisou que o nome de Laurinho está sendo respaldado pela Executiva Estadual do PSL: “Laurinho é um soldado que está deixando a sua zona de conforto, se alistando no exército visando a reconstrução de São Mateus”. O presidente acrescentou que a direção municipal do PSL e o próprio pré-candidato estão se articulando com outros partidos, para possíveis alianças na chapa majoritária.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!