Em Pedro Canário, Lauro Azevedo é confirmado na chapa de Dominguinhos Sopelete

637

O médico Lauro Marques Azevedo foi confirmado na noite desta segunda-feira (14/09), na Convenção Municipal do Partido Verde (PV) como candidato a vice-prefeito para compor a chapa com o candidato a prefeito Dominguinhos Sopelete (DEM).

A composição da majoritária foi comemorada por diversas lideranças comunitárias e formadores de opinião presentes na convenção, realizada de forma objetiva, respeitando os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS). O PV homologou também 17 pré-candidatos a vereador ao pleito eleitoral de 2020.

Vítima de acidente automobilístico há 15 meses e emocionado com a acolhida do público, que o recebeu com longos aplausos, o médico Lauro Azevedo agradeceu o carinho de todos os presentes na convenção e disse estar grato com a parceria firmada com o empresário Dominguinhos Sopelete.

Ele destacou os desafios a serem enfrentados na saúde canariense, que, segundo frisou, está repleta de problemas a serem resolvidos, em especial no atendimento humanizado ao Distrito de Cristal do Norte.

A convenção teve as presenças e discursos do presidente do PV, Jairo Oliveira; do presidente da Social Democracia Cristã (SDC), Pedro Leite; do empresário e pré-candidato a prefeito Dominguinhos Sopelete (DEM) e momentos de oração com os pastores Sérgio Oliveira da Silva (Ministério Batista Apascentar) e Carlos Alexandre Almeida Santos (Assembleia de Deus Comaderj).

VEREADORES

Os 17 pré-candidatos aprovados em ata da convenção municipal do PV foram os seguintes: Angela Maria de Souza da Conceição, Benilda Nicolau dos Santos, Elson Paiva Vieira, Enes Conceição dos Santos, Geildo Castilho Pereira, Geraldo de Jesus Pereira, José Alair, Jussara Oliveira dos Santos,  Messias Alves Coelho, Otávio Lima dos Santos, Renato Pinheiro Silva, Rimarck Silva Teixeira, Shyrlei Dias Fernandes Barros,  Wanderson Santos de Souza, Wanderleia Aparecida Correa da Silva e Wellington Viana Santos, além dos suplentes Nardélio Alves dos Santos e Julimar Pereira Gomes.

DR. LAURO

Formado em 2012 pelo Centro Universitário do Espírito Santo (Unesc), Lauro Marques Azevedo possui vasta experiência em Saúde da Família e Comunidade. É pós-graduado em Ultrassonografia (SONARE) e atualmente pós-graduando em Medicina de Emergência (SANAR).

Dr. Lauro nasceu em Conceição da Barra (1986), morou toda a infância no Distrito de Cristal do Norte, onde estudou por muitos anos na Escola Municipal de Cristal do Norte.

Trabalhou em unidades de saúde no Norte do Espírito Santo, Sul da Bahia e Nordeste de Minas Gerais, tornando-se conhecido em Montanha, Pedro Canário, Vila Pavão e Boa Esperança.

Atuou em Cristal do Norte e em Vila Pavão. Hoje trabalha em Boa Esperança, na equipe de Saúde da Família na linha de frente do enfrentamento da Covid-19, e também no Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Pinheiros.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!