Em resposta ao Iema, Jorginho reitera apoio da Câmara de São Mateus ao porto Petrocity e rechaça movimento contrário

782

O presidente da Câmara de São Mateus, Jorginho Cabeção, reiterou o apoio do Legislativo ao projeto do Centro Portuário de São Mateus, em entrevista coletiva à imprensa nesta terça-feira (21/01), ao lado do diretor-presidente da Petrocity, José Roberto Barbosa da Silva, em um hotel de São Mateus.

Jorginho estava acompanhado dos também vereadores Aquiles Moreira e Jerri Pereira, e lideranças comunitárias e empresariais. Ele lamentou a proposta do Instituto Estadual do Meio Ambiente (Iema) para o indeferimento do Estudo de Impacto Ambiental (EIA-Rima) no processo de licenciamento ambiental do megaempreendimento a ser implantado em Urussuquara, no litoral sul de São Mateus.

O presidente da Câmara de São Mateus comentou também um movimento contrário ao porto da Petrocity encabeçado pelo atual presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Leonardo de Castro.

Confira trecho da entrevista de Jorginho Cabeção em vídeo exclusivo do CENSURA ZERO:

VEJA TAMBÉM:

Petrocity estima perda de R$ 3,1 bilhões com medida do Iema, mas assegura implantação do porto em São Mateus

Em São Mateus, José Roberto contrapõe Iema e reafirma sustentabilidade do porto da Petrocity: ‘Estado tem obrigação com o empreendedor’

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | PRODUÇÃO E ENTREVISTA: ANDRÉ OLIVEIRA | IMAGENS E EDIÇÃO: EDUARDO FERREIRA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!