Evangélicos de São Mateus enviam mais um caminhão de donativos para vítimas das chuvas no sul capixaba

741

Representantes de igrejas evangélicas de São Mateus enviaram na noite dessa quarta-feira (30/01) mais um caminhão de donativos para as vítimas das chuvas nas cidades do Sul do Espírito Santo, especialmente Castelo e Iúna. O trabalho foi coordenado pelo Conselho de Pastores Evangélicos de São Mateus (Copesm), presidido pelo pastor Robson Aurélio.

Responsável pela Igreja Batista do Calvário no Bairro Santo Antônio, o pastor Nilis Castberg disse que as doações foram feitas por várias igrejas evangélicas e pela sociedade mateense: “A união das igrejas em São Mateus em torno desta causa vem contribuindo para o atendimento às famílias das cidades do sul capixaba”.

Pastor Nilis acrescentou: “Sabemos que a nossa pequena ajuda não resolverá o problema, mas estamos fazendo a nossa reunião parte”.

UNIDADE DAS IGREJAS

Já o apóstolo Mário Sérgio, da Igreja Batista Aliança, destacou que a unidade das igrejas faz parte da pregação do Evangelho nessa hora. O apóstolo Daniel Oliveira, da Igreja Batista do Calvário do Bairro Sernamby, enfatiza o engajamento dos pastores e suas igrejas em outras causas, como a desse momento.

Também envolvido, o pastor da Igreja Assembleia de Deus Moriá, Dione Braga, frisou que “ajudar é uma grande obra de Deus”, enquanto o pastor Werverson Bernini, da Igreja Vida e Paz, salienta que “acolher os que sofrem nessas horas manifesta o amor de Deus”.

Para o pastor Warley Rocha, a igreja cumpre propósitos de Deus quando serve aos outros em momentos como este, de solidariedade. E o pastor Wherlesson Rocha foi enfático, ao lembrar que “a fé sem as obras é uma fé morta”. “Quando acolhemos os que sofrem fazemos igual a Jesus”, completou.

VEJA FOTOS DOS DONATIVOS E DA ENTREGA:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!