Família consegue encontrar jiboia de estimação que estava desaparecida

761

Após dias de procura, a jiboia arco-íris, criada por uma família do Bairro Resistência, em Vitória, finalmente apareceu. O curioso é que a cobra, chamada de Gennivaldo, estava pertinho o tempo todo, embaixo da casa da mãe de seu tutor, Luiz Felipe Xavier. 

Segundo Thainni Oliveira, irmã do jovem, a jiboia foi encontrada por um vizinho nesta terça-feira (25/02): “Ele viu ela, colocou uma ‘isca’ para atraí-lo e, agora, já foi levada para casa, está alimentada e ‘descansando’ em seu viveiro”. 

DESAPARECIMENTO

No dia 15 deste mês, assim que ela desapareceu, Luiz Felipe fez um apelo nas redes sociais pedindo ajuda para localizar a jiboia. Segundo ele, a jiboia é dócil, mas como as pessoas não são familiarizadas com esse tipo de bicho, podiam matá-la.

A jiboia, que tem 1,56m, está na família há seis anos. Além dela, Luiz Felipe tem outra cobra, chamada de Maria. Os animais ficam em um viveiro dentro da casa do estudante.

View this post on Instagram

DESAPARECIDO / LEIAM POR FAVOR É com todo meu coração que venho fazer este apelo nas redes sociais. no dia 15/02 (ultimo sábado) meu Filho Gennivaldo desapareceu do meu quarto, lugar a qual habita junto a mim e sua irmã Maria. Gege é uma Jiboia Arco íris. nome cientifico Epicrates cenchria Crassus. tem 6 anos de idade e 1,56 cm. super dócil e amigo da conscientização ambiental por toda a nossa cidade. Gennivaldo está desaparecido, eu moro em Resistência – Vitória. e peço ajuda de todos vocês para divulgar o sumiço dele que tem tirado toda a minha paz, ele é incapaz de fazer mal a alguém e não merece entrar na trágica estatística das cobras que são cruelmente assassinadas. meu coração sangra só em pensar. estou com muito medo de algo acontecer com ele que só faz bem e leva amor. quem conhece o gege sabe muito bem disso, o quanto ele é amado. e eu to em desespero. me ajudem a divulgar por favor, pois tenho muito medo do que o ser humano é capaz de fazer com ele. INCLUSIVE ESTAMOS DE MUDANÇA NA PRÓXIMA SEMANA, POIS PASSEI NA FACULDADE DE LETRAS NO MATO GROSSO DO SUL E PRECISO LEVAR MEU FILHO COMIGO. Gennivaldo Roberto Marinho Dias lopes da Silva, foi comprado no Jiboias Brasil, unico criadouro autorizado a comercializar jiboias no BR. Portador do Microchip:985154000063425 nome da mãe:EcrF15 nome do pai:EcrM15 proprietário: Luiz Felipe Xavier da Vitória. TEL:988299805 Zinete 992476462 Guto . esses são os telefones dos meus pais, pois estou sem telefone no momento. Compartilhem por favor.

A post shared by Luiz Felipe Xavier Da Vitória (@native_ofisland) on

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: FOLHA VITÓRIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!