A superintendente estadual de Comunicação, Flávia Mignoni, lamentou a morte do jornalista e radialista Hilmar de Jesus, 65 anos, ocorrida nesta sexta-feira (28/01).

Em nota ao CENSURA ZERO, a titular da Secom-ES disse que recebeu a notícia do falecimento do diretor do Jornal A Ilha “com muita tristeza”, frisando que teve “a honra de trabalhar com Hilmar” no início da carreira dela como jornalista.

“Obstinado, Hilmar atuou em alguns dos principais veículos de Comunicação do Estado, contribuindo para o fortalecimento da democracia, com o compartilhamento de notícias e informações importantes para a sociedade”, destacou Flávia Mignoni, externando “sinceros sentimentos aos demais amigos e familiares”.

VEJA A ÍNTEGRA DA NOTA:

Com muita tristeza, recebemos hoje a notícia do falecimento do jornalista Hilmar de Jesus, com quem tive a honra de trabalhar no início da minha carreira de jornalista. Obstinado, Hilmar atuou em alguns dos principais veículos de Comunicação do Estado, contribuindo para o fortalecimento da democracia, com o compartilhamento de notícias e informações importantes para a sociedade. Nossos sinceros sentimentos aos demais amigos e familiares.

Flávia Mignoni
Superintendente Estadual de Comunicação
Governo do Espírito Santo

DEPUTADO FREITAS

O deputado estadual Freitas também divulgou nota sobre a morte do jornalista Hilmar de Jesus:

“Tinha grande respeito e admiração pelo jornalista Hilmar de Jesus. Uma perda muito grande para a imprensa capixaba em especial para a nossa região Norte, onde ele atuava há muitos anos. Lamento profundamente essa perda e presto minhas sinceras condolências à família do Hilmar”.

Deputado Freitas

VEJA TAMBÉM:

LUTO NO JORNALISMO – Morre Hilmar de Jesus, o repórter do Caso Araceli

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA