Fora de casa, Fluminense perde de 3 a 0 para o Goiás e entra na Z-4

Pressionado pela vitória do CSA sobre o Ceará, o Fluminense foi até o Serra Dourada enfrentar o Goiás na noite deste domingo (22/09), não conseguiu segurar o ataque esmeraldino e perdeu por 3 a 0. Com a derrota, o Tricolor entrou na zona de rebaixamento e se complicou na tabela do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Michael, Rafael Vaz e Yago Felipe.

O time comandado por Oswaldo de Oliveira chegava, para a partida diante do Goiás, com moral após vencer o Corinthians, na rodada anterior, por 1 a 0, no estádio Mané Garrincha. Diferente do Tricolor, o clube esmeraldino perdeu para o Grêmio por 3 a 0, jogando fora de casa.

Para este jogo, apenas a vitória servia para as duas equipes. Para os donos da casa e também para os visitantes, os três pontos serviria para se distanciar da zona de rebaixamento. O Goiás não quis saber de brincadeira e abriu o placar aos 11 minutos da primeira etapa com o atacante Michael.

O atacante aproveitou o rebote de Muriel na finalização de Kayke, o atacante driblou Gilberto e finalizou com a perna direita, sem chances para o goleiro do Fluminense. Com o gol sofrido, o tricolor carioca se viu na necessidade de sair para o jogo, e com isso, dominou a posse de bola, mesmo jogando fora de casa: Goiás 36% x 64% Fluminense.

MAIS DOIS GOLS

Mesmo dominando o jogo, os donos da casa quase fizeram o segundo com Kayke. Léo Santana fez belo passe para o atacante, que na meia-esquerda, puxou para a direita e finalizou de fora da área, a bola passou próximo à trave de Muriel. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Goiás.

Na segunda etapa, o Fluminense até tentou, mas não conseguiu se impor dentro de campo. O time de Oswaldo de Oliveira tentava mas não conseguia infiltrar a defesa esmeraldina. Se estava ruim para o tricolor, Rafael Vaz fez questão de piorar. Aos 20 minutos, Jefferson cobrou escanteio pela esquerda, o zagueiro subiu mais que todos e cabeceou no canto direito de Muriel, que nada pôde fazer.

Com dois gols de diferença, o Fluminense ganhou um “reforço”, quando Breno foi expulso aos 35 minutos, por pisão em João Pedro. Porém, mesmo com um a mais, o tricolor ganhou um balde de água fria 9 minutos depois. Aos 44 da etapa final, após contra-ataque puxado por Kaio, o meia fez belo passe para Yago Felipe, o volante invadiu a área e encobriu o goleiro Muriel, 3 a 0 Goiás. Festa para a torcida esmeraldina, que gritava olé a cada passe trocado pelo Goiás.

Com a derrota, o Fluminense se manteve com 18 pontos e, com a vitória do CSA sobre o Ceará, o Tricolor cai para a 18ª posição e entra na zona do rebaixamento.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: RÁDIO TUPI

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!