Governo do Estado apresenta incentivos ao setor de rochas ornamentais

326
SEDES/DIVULGAÇÃO - No evento, especial para contadores, o subsecretário Adson Thiago ministrou palestra sobre 'Programas Estaduais de Incentivos Fiscais com foco no setor de rochas ornamentais'.

O subsecretário de Estado de Competitividade e Projetos Estruturantes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes), Adson Thiago, falou a empresários em evento do Sindicato da Indústria de Rochas Ornamentais, Cal e Calcários do Espírito Santo (Sindirochas). O Café com Palestra, aconteceu na manhã desta terça (16/07), no auditório da entidade, em Cachoeiro de Itapemirim.

No evento, especial para contadores, Adson Thiago ministrou palestra sobre “Programas Estaduais de Incentivos Fiscais com foco no setor de rochas ornamentais”. O subsecretário considera importante a participação em eventos como este.

“Temos a oportunidade de esclarecer quais são e como funcionam os incentivos fiscais do Estado e tirar dúvidas do empresariado, aproximando a Secretaria deste importante público”, revela.

PALESTRA

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) também teve representação no evento. O auditor fiscal Bruno Aguilar Soares apresentou palestra com o tema “A conformidade fiscal como estratégia empresarial no setor de rochas ornamentais”.

Para o presidente do Sindirochas, Tales Machado, “o sindicato tem atuado com o intuito de contribuir na geração de informação e agregação de conteúdo para toda cadeia produtiva de rochas ornamentais. A parceria com o Governo do Estado, por meio das secretarias de Desenvolvimento e da Fazenda, veio fortalecer e contribuir ainda mais para o desenvolvimento do segmento como um todo”.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO | ASCOM SEDES

COMENTE ESTA NOTÍCIA!