Homem é baleado e levado em caminhonete para hospital em São Mateus

659

Um homem foi baleado e, antes da chegada do resgate do Corpo de Bombeiros, foi levado por familiares e amigos para o hospital, em São Mateus. A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (13/10), no Bairro Vila Nova.

Segundo o boletim de ocorrência, militares da 1ª Companhia do 13º BPM deslocaram-se para atender a uma denúncia de tentativa de homicídio na Rua Buenos Aires. Chegando ao local, encontraram grande aglomeração de pessoas e um senhor informou que um homem havia sido baleado e removido numa caminhonete S10 vermelha até o Hospital Roberto Silvares (HRAS).

A atitude teria sido tomada por parentes e amigos, que acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros, mas consideraram que o socorro estava demorando. Ninguém quis informar sobre o crime.

Já no Hospital Roberto Silvares, os militares identificaram a vítima como Jackson Doublei Jesus da Silva, de 44 anos. “Segundo a enfermeira do local, ele havia sido alvejado com dois disparos, sendo um no peito e um no braço direito. Ela ainda informou que ele não estava consciente”, destaca o boletim de ocorrência da PM.

Os militares mantiveram contato com a irmã da vítima, que já estava no hospital, mas ela disse que não sabia informar o motivo da tentativa de homicídio. Afirmou que o irmão mora no Bairro Villages e tem parentes no Bairro Vila Nova, inclusive estava passando o dia na casa de uma tia e, provavelmente, estava no bar aguardando o momento de assistir ao jogo do Flamengo.

A Polícia Militar retornou ao Bairro Vila Nova para realizar buscas e tentar localizar algum suspeito, mas não tiveram êxito.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!