Homem é preso depois de matar mulher a facadas no Palmito, em Jaguaré

985

Um homem foi preso na localidade de Palmito, zona rural de Jaguaré, pouco tempo depois de matar uma mulher, de 27 anos. O assassinato foi registrado às 16h24 deste sábado (31/08) pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homicídio ocorreu numa casa da Rua 13 de Junho, onde a vítima morava. “Ao adentrarmos a residência, nos deparamos com uma mulher caída ao chão, toda ensanguentada, com várias perfurações pelo corpo e uma faca ao lado do corpo”, relataram os policiais que atenderam à ocorrência.

Testemunhas indicaram aos agentes o suspeito do homicídio e o pai da vítima chegou ao local. Ele relatou que havia estado mais cedo, junto com a esposa, na casa da filha. Disse que a casa estava fechada e a filha estava acompanhada do suspeito.

“No momento que o acusado viu os pais da vítima, disse que, se ela não ficasse quieta, ele a mataria, não sabendo o pai da vítima o motivo dele ter falado isso”, registra o boletim de ocorrência.

DETIDO EM CASA

Os policiais militares foram até a casa do acusado, conhecido como ‘Grande’, e o encontraram deitado na sala, com diversas manchas de sangue pelo corpo e na roupa que estava trajando. A perícia esteve no local do crime, mas não foi possível informar a quantidade de perfurações antes de o corpo ser encaminhado ao Serviço Médico Legal de Linhares.

O homem foi detido e levado para Delegacia Regional de São Mateus, para as providencias cabíveis. A Polícia Civil apurou que o acusado já tem contra ele um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Conceição da Barra, por homicídio simples.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FOTO: WHATSAPP

COMENTE ESTA NOTÍCIA!