Homem que saiu da cadeia para o Natal é preso acusado de matar a própria mãe

593

A polícia prendeu o suspeito de ter matado uma mulher na véspera do Natal, em Linhares. Tereza da Conceição, 55, foi encontrada morta dentro de casa nesta quarta-feira (25/12). O filho dela, que deixou a prisão para a saída temporária de Natal, teria matado a própria mãe a facadas.

Diego da Conceição, 28, foi preso quando tentava liberar o corpo da mãe, que foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Para investigadores da Polícia Civil, Diego disse que foi à padaria e, quando voltou, a mãe já estava morta. Parentes da vítima também foram ouvidas e o depoimento deles contradiz a versão dada por Diego.

SAÍDA TEMPORÁRIA

Diego da Conceição cumpre pena por roubo e, por isso, estava preso. Ele é um dos mais de 1.500 detentos que deixaram a cadeia para a saída temporária de Natal. Segundo a Polícia Civil, ele descumpriu as regras do benefício porque, de acordo com as investigações, usou bebida alcoólica, drogas e saiu de casa em horário que não deveria.

A polícia diz que a prisão dele nessa quarta (25) foi justificada, a princípio, pelo descumprimento dessas medidas cautelares. E foi reforçada pelo depoimento contraditório, em comparação com a fala da família, sobre o assassinato de Tereza da Conceição, mãe dele. Diego foi encaminhado, novamente, à cadeia.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: FOLHA VITÓRIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!