Igreja evangélica esclarece que é ‘fake news’ publicação em página de blogueiro ligado ao prefeito Daniel

686

A Igreja Batista Aliança emitiu Nota de Esclarecimento na tarde desta terça-feira (1º/10), ºdestacando que “não passa de fake news” uma publicação de cunho político feita por um site um blogueiro ligado ao prefeito de São Mateus, Daniel Santana, nessa segunda-feira (30/09).

Acompanhado de um print da publicação, a nota destaca que “a publicação feita pela página Boca no Trombone, vinculando a imagem do Apóstolo Mário Sérgio e de sua esposa, Apóstola Telma Lucena, a um suposto grupo político que, segundo o site, “vem ‘perseguindo’ o prefeito de São Mateus, Excelentíssimo Sr. Daniel Santana, não passa de fake news”.

A nota destaca também que a “foto usada na reportagem falsa foi tirada em 18/07/2017 na inauguração da Casa de Apoio Aliança, instituição mantida pela Igreja Batista Aliança, que tem como objetivo acolher parentes de pessoas internadas nos hospitais do nosso Município”.

Por fim, a denominação evangélica enfatiza: “Ressaltamos que nossos pastores entendem o seu papel de orar e abençoar as autoridades municipais, mas que não possuem nenhuma pretensão a cargo político”.

LEIA A NOTA DE ESCLARECIMENTO, NA ÍNTEGRA:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e deleita-se no seu caminho. Salmo 37.23

Através dessa publicação, esclarecemos a quem possa interessar que a publicação feita pela página Boca no Trombone no dia de ontem, 30/09/2019, vinculando a imagem do Apóstolo Mário Sérgio e sua esposa, Apóstola Telma Lucena, a um suposto grupo político que vem “perseguindo” o prefeito de São Mateus, Excelentíssimo Sr. Daniel Santana, não passa de Fake News.

A foto acima, usada na reportagem falsa, foi tirada em 18/07/2017 na inauguração da Casa de Apoio Aliança, instituição mantida pela Igreja Batista Aliança que tem como objetivo acolher parentes de pessoas internadas nos hospitais do nosso Município.

Ressaltamos, ainda, que nossos pastores entendem o seu papel de orar e abençoar as autoridades municipais, mas que não possuem nenhuma pretensão a cargo político.

Sem mais.

IGREJA BATISTA ALIANÇA

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!