A gestão do prefeito Daniel Santana abriu licitação para a contratação de empresa de engenharia para construção da Escola Nova Vista, localizada no Córrego Santana – Comunidade Quilombola Nova Vista, zona rural de São Mateus. A Tomada de Preços 011/2019 foi publicada no dia 4 de dezembro, em atendimento à Secretaria Municipal de Educação.

Segundo informações do Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de São Mateus, a documentação e proposta deverão ser entregues à Comissão Permanente de Licitação, no dia 20 de dezembro de 2019, às 9h, na sala de Licitações e Contratos do Centro Administrativo da PMSM, no Bairro Carapina.

É importante destacar que, segundo a licitação, o prazo contratual será de 260 dias (8,7 meses) e todos os recursos para a execução da obra estão assegurados em dotação orçamentária do exercício de 2019:

TOMADA DE PREÇOS 011/2019 – Clique aqui!

PROJETO ARQUITETÔNICO DA OBRA – Clique aqui!

OBRAS DO BAIRRO PORTO

Os termos da Tomada de Preços 011/2019, sobre as obras da escola quilombola de Nova Vista, são semelhantes aos das obras do Bairro Porto. Ou seja, assim como no caso atual, os recursos para a execução já estavam assegurados, conforme atesta o Contrato nº 131/2018.

Mas, por conta de má gestão dos recursos pela administração municipal (que ‘pedalou’ o dinheiro público, as obras estão paralisadas. O prefeito Daniel Santana culpa a Caixa Econômica Federal, mas reportagens do CENSURA ZERO já o desmentiram.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA