Jovem é achada morta após sair para encontro marcado na internet

382

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Alessandra de Freitas Horth, 24, cujo corpo foi encontrado na última sexta-feira (30/08) no Bairro Corte Oito, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

A vítima desapareceu na noite anterior após marcar um encontro pela internet. De acordo com a delegacia de homicídios da Baixada Fluminense, as investigações estão em andamento e ainda não há suspeitos do crime. “Diligências estão sendo realizadas”, explicou a delegacia.

Nas redes sociais, Alessandra postava muitas fotos ao lado dos dois filhos: um de sete anos e um bebê de oito meses, sempre declarando o amor que sentia por eles. Uma amiga da vítima, Bruna Milena Lima, postou uma foto de Alessandra nas redes sociais como forma de homenagem.

“Sempre com um sorriso no rosto, vivia a vida intensamente, não ligava para o que os outros pensavam, apenas vivia. Minha homenagem não poderia ter outra foto a não ser essa com um sorriso no rosto, que Deus te receba de braços abertos que dê muita força a quem ficou apenas com a lembrança do seu sorriso”, postou a jovem.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: FOLHA VITÓRIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!