Tratado como azarão da Copa Norte de Veteranos Cinquentão, já que perdeu os quatro jogos consecutivos no início da competição, o Massucatte tem a difícil missão de passar pelo Populares, no campo do adversário, para chegar à semifinal.
Com uma campanha irregular (com uma vitória, um empate e quatro derrotas), o time da Cidade de Águia Branca cresceu de produção nas duas últimas rodadas e pode ser a grande surpresa das quartas de final.
Para espantar o azar no mata-mata em partida única, o Massucate vai precisar manter a eficiência que mostrou contra Juventude da Pedra D’Água e Canário, afastando de vez o apelido de azarão.
Populares
O Populares também vem de duas vitórias seguidas nos últimos jogos, depois de sofrer uma goleada para o Canário por 6 a 2. O time é franco favorito para o confronto contra Massucatte e com a vantagem de jogar em casa.
No próximo sábado (15/06), está marcado o jogo entre Populares e Massucatte, no campo do Recanto, às 14h40, no Bairro Santo Antônio. No outro duelo das quartas de final, Vasquinho do Mariricu enfrenta o Braço do Rio, no campo da Vila Nova.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COLABORAÇÃO: LÉO CUNHA