Motociclista morre ao bater em barranco na rodovia São Mateus-Nova Venécia

832
INTERNET

Um motociclista morreu depois de perder o controle do veículo e bater em um barranco, em São Mateus. O acidente foi registrado no final da tarde de sábado (14/09), no Km 25 da BR-381, próximo ao Pirola.

Segundo a Polícia Militar, quando os agentes chegaram ao local encontraram a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Foram prestados os procedimentos de socorro, mas não foi possível evitar a morte do condutor da moto. Em seguida, os policiais militares acionaram a perícia da Polícia Civil.

A vítima foi identificada como José Carlos Soares Xavier, de 54 anos. O boletim de ocorrência relata que um irmão dele disse aos policiais que José Carlos havia trabalhado no Km 20 e voltava para a casa com a motocicleta, carregando sacos de ração e roupas na garupa.

COLISÃO COM BARRANCO

“No meio do percurso, veio a perder o controle e colidiu contra o barranco da estrada de terra”, destacou o irmão, acrescentando que a vítima, mesmo usando capacete, bateu a cabeça fortemente contra uma estaca de pimenta-do-reino. Ele caiu da moto, que ficou bastante avariada com a colisão.

A perícia da Polícia Civil confirmou que o capacete quebrou no choque e o motociclista sofreu várias lesões na cabeça, peito, braços e nas pernas, o que provocou a morte.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FOTO ILUSTRATIVA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!