Tumulto e xingamentos na prisão de homem acusado de estuprar a enteada em Conceição da Barra

Um homem acusado de estuprar a enteada de 11 anos de idade foi denunciado pelo crime e, ao ser preso, teve o apoio de familiares, que agrediram policiais militares com xingamentos e chutes. O tumulto foi registrado no final da tarde de sexta-feira (13/09), no Bairro de Guaxindiba, em Conceição da Barra.

A denúncia foi feita à Polícia Militar por conselheiros tutelares, juntamente a menor e a mãe dela. Segundo o boletim de ocorrência, a menina informou na escola que estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto já havia algum tempo e de forma contínua.

“Com a identificação do suspeito, passada pela própria esposa, mãe da criança vítima, de imediato ao ter conhecimento da informação, [o Conselho Tutelar] acionou o policiamento e a guarnição seguiu ao endereço da família”, descrevem os policiais que atenderam à ocorrência. O homem foi preso quando chegava em casa.

CONFUSÃO COM FAMILIARES DO ACUSADO

Segundo os agentes, ao ser informado que seria conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, o suspeito reagiu, tentando se desvencilhar dos PMs. Ele foi contido e algemado por conta do desacato e da resistência.

Também exaltado, um familiar dele começou a agredir com chutes e a xingar os policiais militares: “Vão tomar no c…”. Segundo o boletim de ocorrência, outros familiares também tentaram agredir os agentes, “inclusive sem medir os riscos, pois seguravam crianças decolo, causando risco de lesão nas mesmas”.

A PM conseguiu conter os familiares e conduziu o acusado de estupro e os demais envolvidos ao plantão da 18ª Delegacia Regional de São Mateus, para as providências cabíveis. O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FOTO ILUSTRATIVA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!