Na Ceasa, Jaqueline e Rafael discutem ambiente humanizado, infraestrutura e logística

O diretor-presidente da Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa/ES), Carlos Roberto Rafael, e a vice-governadora do Espírito Santo, Jaqueline Moraes, reuniram-se na manhã desta segunda-feira (15/07) para discutir diversas ações de melhorias na central capixaba.

Criar um ambiente mais humanizado, fornecer ao agricultor familiar um local mais seguro para a comercialização dos produtos, apresentar melhorias na infraestrutura e logística para os usuários e trazer a sociedade para mais perto da Ceasa/ES são metas desta nova gestão.

“Apresentamos a situação da empresa e discutimos ações que devem ser tomadas para deixar o local ainda melhor. Contamos com a parceria e o empenho da vice-governadora Jaqueline Moraes”, declarou o diretor-presidente da Ceasa/ES.

Na oportunidade, a vice-governadora apresentou o Programa Agenda Mulher, que tem o propósito de aumentar a participação de mulheres em diversos setores, inclusive na agricultura.

VICE-GOVERNADORA

Jaqueline Moraes tomou conhecimento dos desafios enfrentados pelas Centrais e reiterou a disposição do Governo em desenvolver o setor.

“A Ceasa estava burocraticamente desorganizada e esta equipe chegou para organizar, por isso o presidente proporcionou um momento para que pudéssemos conversar com os servidores, motivar a equipe e dizer que nosso governo é um governo que dialoga e trata as pessoas com humanização, principalmente as pessoas que estão trabalhando e dependem da Ceasa”, destacou Jaqueline Moraes.

MELHORIAS

Em maio deste ano, o governador do Estado, Renato Casagrande, deu ordem de serviço para obras de reforma da sede da Ceasa/ES, em Cariacica. As obras que já estão em andamento vão abranger a drenagem e pavimentação da área de estacionamento, a recuperação das coberturas dos espaços de exposição e venda dos produtos, bem como a construção do galpão dos carregadores.

A obra terá custo total de R$ 2,1 milhões e conta com recursos federais de emenda parlamentar e R$ 819 mil de contrapartida do Estado.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | FONTE: ASCOM CEASA/ES

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!