Na véspera de contratação milionária de trios elétricos, prefeito Daniel divulga shows de fim de ano em Guriri

565

Na véspera de fechar a contratação milionária de trios elétricos, o prefeito Daniel Santana divulgou na noite desta quinta-feira (28/11), a programação de shows de fim de ano no Balneário de Guriri. A licitação na modalidade pregão presencial será realizada nesta sexta-feira (28/11), às 13h30, no Centro Administrativo da Prefeitura de São Mateus, no Bairro Carapina.

A previsão é que o valor do contrato ultrapasse a cifra de R$ 1,2 milhão e circula nos bastidores a informação de que a licitação é no estilo ‘carta marcada’. “Será vencida pela empresa Estrela Shows e Eventos”, afirmam pessoas ligadas à própria administração municipal.

SHOWS EM GURIRI

Por meio de assessores, o prefeito Daniel Santana espalhou nas redes sociais na noite desta quinta-feira (28/11) que a festa de fim de ano em Guriri começará no dia 27 de dezembro (sexta-feira) e seguirá até o dia 1º de janeiro (quarta-feira).

 “Durante os seis dias de folia, a Ilha receberá atrações musicais nacionais, como Reynaldinho (ex-Terra Samba), Boyzinho o Rei da Bregadeira e Mariana Fagundes, além de bandas regionais”, destaca a nota veiculada.

A assessoria do prefeito Daniel afirma que a programação será realizada “através de parceria entre a Abavam (Associação dos Bartenders, Artesões e Vendedores Ambulantes do Município de São Mateus-ES) e Prefeitura de São Mateus”, com dois trios elétricos e área exclusiva para carros de som.

VEJA TAMBÉM:

DÁ-LHE, FESTA! Gestão Daniel realiza licitação para contratar trios elétricos nesta sexta (29/11); valor estimado é de R$ 1,2 milhão

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!