PM flagra jovem no tráfico de drogas e apreende arma em São Mateus

389

Um jovem de 18 anos foi flagrado por policiais militares enquanto vendia drogas, no Bairro Villages, periferia de São Mateus. A ocorrência foi registrada no início da noite de terça-feira (3/01).

A Polícia Militar informou que uma equipe do Grupo de Abordagem do 13º Batalhão realiza patrulhamento tático no local, quando fez a a abordagem e prisão de suspeito.

O homem portava três buchas de maconha, oito pinos de cocaína, duas pedras de crack, sacolas para acondicionamento de drogas, duas balanças de precisão e R$ 60 em espécie.

O criminoso e o material apreendido foram encaminhados ao plantão da Delegacia Regional da Polícia Civil de São Mateus.

OUTRO CASO

Outra ocorrência relacionada a tráfico de drogas foi registrada na noite dessa terça-feira (4/01), no Bairro Morada do Ribeirão.

Policiais militares faziam ronda no local e conseguiram localizar um suspeito de cometer um assalto em Guriri. Em determinado momento, o homem dispensou uma sacola contendo 15 munições do calibre 9 milímetros e 12 buchas de maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, o criminoso conseguiu fugir O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Mateus.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!