Prefeitura anuncia que Festa de São Mateus ‘terá roda gigante que é atração no Loollapalooza’

579

A assessoria de comunicação da Prefeitura de São Mateus anunciou que “está montada no Parque de Exposições de São Mateus a Roda Gigante Brasil World Led, uma das mais requisitadas da América Latina e que é atração no Loollapalooza, um dos maiores festivais de música alternativa do mundo”.

“Hipnotizante, diferenciada, exclusiva, certamente será uma das atrações mais visitadas na Festa da Cidade, que acontece de 19 a 22 deste mês”, destaca texto publicado no site oficial da PMSM.

Segundo a assessoria, a Roda Gigante World Let é “fabricada na Itália, que é referência nesse tipo de entretenimento e tem mais de 5 mil enfeites de luz e imagens, que formam um deslumbrante balé de luzes e cores”. O equipamento possui 30 metros de altura e 20 cabines para até seis pessoas cada e acessibilidade para pessoas com deficiência de locomoção.

GERADOR PRÓPRIO

A notícia publicada pela assessoria de comunicação no site oficial da Prefeitura de São Mateus destaca que o designer técnico da empresa Líder World Park, Jedson Bruno, informou que, em caso de falta energia, a atração continua funcionando, pois possui um gerador de energia de segurança.

“É padrão mundial de engenharia e entretenimento. Uma experiência inesquecível para o público” – destacou, lembrando que entre outras agendas já está confirmada a presença da roda gigante no Projeto Árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas e no Réveillon de Copacabana, ambas no Rio de Janeiro.

A assessoria anuncia que a Roda Gigante Brasil World Led começa a funcionar em São Mateus no dia 19 de setembro (quinta-feira, primeiro dia de festa) e segue até o dia 22 de setembro (domingo) e está aberta ao público de todas as idades.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FOTOS: ASCOM PMSM

COMENTE ESTA NOTÍCIA!