Preta e Jaqueline avançam articulações para aliança de PSB, PV, Podemos e Progressistas em São Mateus

892
ARTICULAÇÕES PRÉ-ELEITORAIS EM SÃO MATEUS - Preta (PSB) reuniu-se na manhã desta segunda-feira com o pré-candidato Carlinhos Lyrio e o presidente municipal do Podemos, Dema. E a vice-governadora Jaqueline Moraes teve reunião, em Vitória, com o presidente municipal do Progressistas Cássio Caldeira, que é pré-candidato a prefeito.

Duas importantes reuniões realizadas nesta segunda-feira (17/08) deram musculatura ao movimento político-eleitoral realizado pela pré-candidata do PSB a prefeita de São Mateus, Elisângela Nascimento, a Preta, que tem o apoio da Executiva Estadual do partido e da secretária estadual de Mulheres do PSB, a vice-governadora Jaqueline Moraes.

Preta teve reunião pela manhã com o pré-candidato a prefeito do Podemos, Carlinhos Lyrio, acompanhado do presidente municipal Valdenir Andrade Santana, o Dema. O encontro em Guriri teve “saldo bastante positivo” na compreensão da assessoria de Preta, que já firmara aliança com o PV, do pré-candidato a prefeito Welington Secundino.

CÁSSIO EM VITÓRIA

No final da manhã desta segunda-feira (17/08), a vice-governadora Jaqueline Moraes recebeu em seu gabinete, em Vitória, o pré-candidato do Progressistas (PP), Cássio Caldeira, que é o presidente municipal do partido. Líder empresarial no Norte do Estado, Cássio foi tratar de projetos de desenvolvimento para a região.

As articulações sobre o cenário político-eleitoral em São Mateus também entraram na agenda, resultando na aproximação do PP com o movimento do PSB liderado por Preta. Informações apuradas pelo CENSURA ZERO são de que Cássio Caldeira saiu satisfeito do encontro, que foi registrado com uma foto ao lado de Jaqueline Moraes.

REUNIÃO NO IBIS

Está marcada para esta segunda-feira (17/08), às 18h, uma reunião de pré-candidatos(as) a prefeito(a) de São Mateus, no hotel Ibis Styles. Na pauta as discussões políticas visando as Eleições 2020.

O encontro articulado pelo presidente municipal do Patriota, Francisco Lera, é visto como decisivo para apresentação em consenso de um nome de oposição para a disputa majoritária contra o atual prefeito Daniel Santana (PSDB).

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!