Rafael se despede da presidência do PSB-ES: ‘Nova fase na minha vida profissional’

474

Aguerrido militante do Partido Socialista Brasileiro no Espírito Santo, Carlos Roberto Rafael marcou sua despedida da presidência estadual do PSB-ES com uma mensagem em seu perfil no Facebook, nesta quarta-feira (23/10).

“Uma nova jornada começa ao final de uma etapa! É com a sensação de dever cumprido que finalizo essa etapa em que estive Presidente Estadual do PBS-ES. Tempo em que defendi as bandeiras do Partido de norte a sul do nosso Estado, sempre com responsabilidade e compromisso, marcas da minha conduta”, destacou.

Rafael citou que, mesmo com todas as dificuldades inerentes ao cargo, encarou as adversidades com uma gestão pautada na ética, no diálogo e no respeito ao próximo.

“Agradeço aqui aos muitos que partilharam comigo dessa caminhada, tornando-a mais leve e prazerosa. Com muita honra me despeço deste ciclo e dou boas vindas a essa nova fase que se inicia em minha vida profissional, com mais tempo para minha família, mais cuidado com minha saúde, porém com o mesmo compromisso, responsabilidade e vigor para esta nova jornada”, afirmou o socialista.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!