Respaldado por Casagrande, Enivaldo reassume liderança do governo na Assembleia Legislativa

457

Os trabalhos foram retomados nesta segunda-feira (5/08) na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), após o recesso parlamentar.

E a grande novidade foi o anúncio de que o governador Renato Casagrande (PSB) não abriu mão da experiência de Enivaldo dos Anjos e manteve o deputado estadual do PSD na liderança do governo na Ales.

Em entrevista ao Site Vitória, Enivaldo agradeceu ao governador pela confiança nele depositada pela segunda vez consecutiva neste ano.

“O governador ponderou comigo que o trabalho realizado no primeiro semestre foi satisfatório, pela condução e pelo resultado. Ele ouviu a base e a maioria também sugeriu que eu continuasse. Então, eu me coloquei a disposição até dezembro quando outra avaliação será feita”, destacou.

Enivaldo dos Anjos entregou a liderança no dia 17 de julho, em obediência à determinação legal que obriga a mudança do cargo a cada seis meses.

“Na ocasião, o deputado foi homenageado e muito elogiado pelos colegas de Plenário, que pediam que ele continuasse na função”, registra a matéria do Site Vitória.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!