RÉVEILLON 2020 – Nova Venécia apresenta programação com queima de fogos e muita música

613

O ano de 2019 está acabando e, para festejar mais uma etapa vencida e chegar com muita positividade em 2020, a Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza no dia da virada, 31 de dezembro, uma programação festiva recheada de atrações.

O Show da Virada este ano será na Avenida Alameda do Parque, onde acontece a feira, próximo à Vila Olímpica, no bairro Ascensão. Um dos motivos da escolha do local é a tradicional queima de fogos, que será feita no espaço do antigo parque de exposições, onde está sendo construída a Vila Olímpica de Nova Venécia.

A primeira atração musical no dia da virada será Vagner e Priscila, às 21h. Em seguida, às 22h30, show de forró com a banda Pegada Boa, que vai se apresentar antes e após a queima de fogos. O evento será embalado pelos bares e restaurantes do local.

VIRADA EM GUARAREMA

O Distrito de Guararema também vai contar com uma programação especial. No dia 31 de dezembro, duas bandas se apresentam no local, mantendo a tradição que vem crescendo a cada ano. Às 21h, sobe ao palco a banda Ginga Brasil. Em seguida, a partir das 22h30, o show fica por conta dos Irmãos Capixaba, que vão se apresentar antes e após a tradicional queima de fogos.

O prefeito Lubiana Barrigueira convida a população para os festejos: “Estamos otimistas em relação à virada com a nossa programação festiva na cidade e no interior. Queremos proporcionar à população diversão com muita harmonia para iniciarmos o ano de 2020 com o pé direito e continuar conduzindo de forma ordeira o nosso município, alcançando resultados positivos para todos os venecianos. Quero convidar as nossas famílias para participarem do nosso evento”.

PROGERAMAÇÃO

Show da Virada – 31 de dezembro

Avenida Alameda do Parque, bairro Ascensão

21h – Vagner e Priscila

22h30 – Pegada Boa

Tradicional queima de fogos

Distrito de Guararema

21h – Ginga Brasil

22h30 – Irmãos Capixaba

Tradicional queima de fogos

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DA ASCOM PMNV

COMENTE ESTA NOTÍCIA!