RÉVEILLON 2020 – São Mateus confirma contratação de 54 shows para Guriri e mais 9 pontos da Cidade; confira locais e atrações!

973

A Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, confirmou a contratação de 54 shows de cantores e bandas para a programação do Réveillon 2020. Além de Guriri, outros nove pontos terão atrações para animar a virada do ano.

Os shows e as respectivas contratações foram publicadas no Diário Oficial do Espírito Santo. O valor total é de R$ 300.200,00, incluindo as três publicações anteriores feitas pela PMSM, referentes aos shows de Pancanejo, Love Beat e Fernanda Pádua. Não foram publicados os dados referentes às contratações de Mariana Fagundes, Reinaldinho (ex-Terra Samba) e Boyzinho, o Rei da Quebradeira, que também estão na programação oficial do Réveillon (link abaixo).

A relação mais recente, publicada na segunda-feira (23/12), traz as contratações de Sambolada, Izy Monteiro, Planeta Banana, Chocolate & Cia, Black Out, Flávio Ghomes, Long Dong e muitos outros cantores e bandas, a maioria de São Mateus e do Espírito Santo.

Haverá shows públicos da programação do Réveillon 2020 em Guriri, Barra Nova (norte), Barra Nova (sul), Urussuquara, Sítio Histórico Porto de São Mateus, Pedra D’Água, Nativo de Barra Nova, Nestor Gomes (Km 41), Nova Lima e Campo Grande.

Confira abaixo a relação dos locais e cantores/bandas com shows contratados para o Réveillon 2020 em São Mateus:

SHOWS PÚBLICOS DO RÉVEILLON 2020 EM SÃO MATEUS

VEJA TAMBÉM:

Daniel confirma 19 atrações musicais no Réveillon Guriri 2020; veja a programação!

Empresa mineira a responsável por show pirotécnico no Réveillon Guriri 2020

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!