O deputado estadual Freitas e o diretor-geral do Departamento Estadual de Edificações e Rodovias do Espírito Santo (DER-ES), Luiz César Maretto, fazem nesta sexta-feira (17/09) a apresentação de projetos de obras estruturantes no Norte do Espírito Santo. O encontro está marcado para as 16h, no auditório da Faculdade Vale do Cricaré (FVC).
Conforme a assessoria do deputado Freitas, serão apresentados os projetos do Contorno de São Mateus, da duplicação da Rodovia Othovarino Duarte Santos (São Mateus-Guriri) e o novo Hospital Roberto Arnizaut Silvares.
A mobilização está sendo feita pela equipe do Gabinete Regional do Mandado do Deputado Freitas em São Mateus e deve reunir autoridades e lideranças políticas, empresariais e comunitárias da região.
O encontro será realizado com obediência aos protocolos de segurança sanitária, incluindo o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal, disponibilização de álcool em gel e distanciamento individual de assentos no auditório, para evitar aglomeração.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA