São Mateus lança IPTU com emissão online e desconto de 10% no pagamento em conta única

423

A Prefeitura de São Mateus já disponibiliza o acesso a emissão online do boleto para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019. O contribuinte precisa entrar no site oficial (www.saomateus.es.gov.br) e localizar o banner principal, que fica no topo da página. Depois, precisa clicar, digitar o número do CPF, CNPJ ou Inscrição Municipal.

Segundo a assessoria do prefeito Daniel Santana, a partir de agosto, os contribuintes também receberão em seus endereços os boletos de pagamento do imposto. “Em caso de não recebimento do carnê, o contribuinte poderá emitir o boleto no site da Prefeitura de São Mateus, ou se dirigir ao Departamento de Cadastro Imobiliário para retirar a segunda via”, orienta.

PAGAMENTO COM DESCONTO

Em mensagem no site da PMSM, a assessoria destaca que “este ano o vencimento da cota única do IPTU será no dia 30 de setembro, com 10% de desconto para essa forma de pagamento. Caso o contribuinte opte pelo parcelamento do imposto, o vencimento ocorrerá em três datas: 30 de setembro (1ª parcela), 31 de outubro (2ª parcela) e 29 de novembro (última parcela)”.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail cadastroimiobiliario@saomateus.es.gov.br ou no Departamento de Cadastro Imobiliário da Prefeitura, na Avenida Jones dos Santos Neves, nº 70- Centro, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!