Sobrevivente de grave acidente na BR-101, presbítero Amadeu recebe alta e agradece em áudio pelas orações: ‘Que Deus abençoe cada um de vocês!’

7836

Único sobrevivente de grave acidente na BR-101, o presbítero Amadeu Ribeiro da Silva, 40 anos, recebeu alta neste sábado (1º/02) do Hospital Rio Doce, em Linhares, onde estava internado desde o dia 23 de dezembro de 2019. Ele gravou mensagem em áudio, agradecendo as orações de familiares e amigos durante esse período de quase 40 dias.

No acidente, morreram a mulher de Amadeu, Saiury Christien, e os dois filhos do casal: Amanda, de 9 anos, e Guilherme, 15 anos. A família retornava de Linhares na antevéspera de Natal quando o veículo Ford Ka preto, conduzido por Amadeu, foi atingido por outro veículo, que teria invadido a contramão. O outro motorista também morreu no local da tragédia, em Sooretama já no limite com Linhares.

Segundo amigos, a família é de Braço do Rio (Distrito de Conceição da Barra), mas mora há alguns anos no Bairro Caiçaras, em São Mateus. Amadeu é presbítero e congrega na Igreja Assembleia de Deus Ministério Pr. José de Souza, em Braço do Rio.

Amadeu Ribeiro da Silva é servidor público federal desde 2011, atualmente lotado no Ifes de São Mateus. Atuou também nos campi de Cachoeiro de Itapemirim e Barra de São Francisco. 

CONFIRA O VÍDEO EXCLUSIVO DO ‘CENSURA ZERO’, COM A MENSAGEM GRAVADA EM ÁUDIO POR AMADEU RIBEIRO DA SILVA DEDICADA A FAMILIARES E AMIGOS, E A FOTO DELE ACOMPANHADO DOS IRMÃOS MESSIAS E ELIZÂNGELA:

Em mensagem de áudio, o presbítero Amadeu Ribeiro da Silva comunicando que teria alta do Hospital Rio Doce, em Linhares.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!