Traficante que tentou escapar de presídio vestido de mulher é encontrado morto em cela no Rio

O preso que tentou fugir do Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, vestido de mulher foi encontrado morto em sua cela no presídio de segurança máxima Bangu 1.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, Clauvino da Silva, de 42 anos, conhecido como Baixinho, teria se enforcado com um lençol. O Corpo de Bombeiros foi acionado e será realizado o registro de ocorrência. Também será instaurada uma sindicância para apurar os fatos.

A Seap informou que todas as celas de Bangu 1 são individuais.

Na semana passada, Clauvino tentou sair pela porta da frente vestido de mulher. Segundo a Seap, o preso iria deixar a sua filha dentro da cadeia e tentou pegar as roupas dela para tentar a fuga. O plano foi descoberto por agentes da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária.

Ele estava condenado a 73 anos e 10 meses de prisão e tinha outra fuga em seu histórico no sistema penitenciário. Em fevereiro de 2013, Baixinho estava entre os 31 presos que fugiram do Instituto Penal Vicente Piragibe, em Gericinó. Na ocasião, conseguiu deixar a unidade pelo esgoto.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: G1

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!